PRAZOS DE TROCA

Por ser um produto médico e de uso pessoal, após o recebimento do produto, o cliente tem o prazo de 7 dias a contar da data do recebimento para possível troca ou devolução, salientando que o produto deve estar lacrado (no caso da máscara) ou sem horas de uso (no caso do aparelho).

 

LEI DO ARREPENDIMENTO

A Câmara Brasileira do Comércio Eletrônico em parecer solicitado pelo Ministério da Justiça, no ano de 2013, se manifestou sobre o tema no seguinte sentido:

“o direito de arrependimento no ambiente do comércio eletrônico não cabe a quem “usou e não gostou”. Trata-se, sim, do direito de quem, caso tivesse acesso direto ao bem, não teria efetuado a sua compra. Não cabe no conceito, por exemplo, o consumidor devolver um CD adquirido porque não gostou da música ou devolver uma entrada para cinema ou teatro após a data do espetáculo.”

ESTADO DO PRODUTO

Para que possamos efetuar a troca ou devolução do produto adquirido, o mesmo deverá estar nas seguintes condições:
– Na embalagem original;
– Acompanhado do manual e todos os acessórios;
– Máscaras devem estar com sua embalagem lacrada;
– Aparelhos não devem ter horas de uso registradas.

Após conferencia e análise do produto conforme os termos acima, a troca ou devolução será efetivada.

 

PRODUTO DANIFICADO

Em caso de:

– Embalagem aberta ou avariada;
– Produto em avariado
– Produto em desacordo com o pedido;
– Falta de acessórios.

Entre imediatamente em contato conosco através do telefone (51) 99352-7004 e do email contato@cpapsbrasil.com.br para que possamos tomar as devidas providências.

TROCA POR OUTRO PRODUTO

O cliente poderá trocar por outro(s) produto(s) desde que o(s) escolhido(s) apresentem disponibilidade de estoque e que o comprado originalmente esteja sem uso (máscara lacrada e aparelho sem horas de uso), em perfeitas condições de ser vendido novamente e sem avarias. Se o produto atender as exigências acima dentro do prazo de 7 dias, o produto poderá ser trocado ou a compra cancelada.

Caso haja diferença de preço para maior, deverá ser efetuado o pagamento da diferença.

Caso haja diferença de preço para menor, a restituição dos valores será realizada na mesma forma de pagamento escolhida na compra original (estorno em cartão de crédito ou devolução em conta informada pelo cliente).

– As despesas de envio serão de responsabilidade do cliente.

 

CANCELAMENTO E DEVOLUÇÃO DE VALORES

Em cancelamento da compra com devolução de valores, todo o valor será restituído na mesma modalidade de pagamento escolhida pelo cliente no momento da compra, conforme as condições abaixo e de acordo com as condições de troca e devolução:
– Quando tratar-se de devolução parcial do pedido, o frete a ser devolvido será proporcional.
– Cartão de crédito: Será solicitado o cancelamento total ou parcial da compra diretamente com a operadora do cartão em até 10(dez) dias úteis. O estorno é realizado pela operadora do cartão, e pode ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes (30 a 60 dias).
– Caso o pagamento tenha sido efetuado por depósito bancário, o valor será restituído em até 5 dias úteis, após a averiguação do produto, conforme mencionado anteriormente.
– As despesas de envio serão de responsabilidade do cliente.